FOTO: DIVULGAÇÃO: Da esquerda para direita Jamil Abdo, Nádia Abdo e Gabriel Diniz
Abdo Advogados é o maior escritório regional no Rio Grande do Sul em número de advogados, com exceção da capital gaúcha. É o que mostra a terceira edição 2008 do anuário "Os Mais Admirados do Direito", publicação da Análise Editorial,
que desenvolve o ranking dos maiores escritórios do País e seus perfis. Na edição do anuário da Análise Advocatícia, os responsáveis pelos departamentos jurídicos de 1.427 empresas, de diferentes setores da economia, em 22 estados, indicaram os nomes de advogados e escritórios que mais admiram. Apenas os estados do Acre, Amapá , Roraima , Rondônia e Tocantis não foram representados na pesquisa.
Além ser o maior escritório regional, na frente de bancas de Santa Maria, Caxias do Sul e Venâncio Aires, Abdo ocupa a quarta posição entre os maiores no Rio Grande do Sul (atrás de três escritórios de Porto Alegre). No Brasil, está na 108ª posição, 21 lugares à frente da edição do anuário do ano passado.
O escritório tem 42 advogados (três sócios e 39 não sócios) e um total de 75 mil processos. Possui sede em Novo Hamburgo, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul e mais quatro filiais em solo gaúcho (Lajeado, Taquara, Gravataí e Porto Alegre), além de duas unidades nas capitais de São Paulo e Santa Catarina. No exterior mantém advogados em Lisboa (Portugal), Nova York (Estados Unidos) e Xangai (China).
PERFIL – Abdo é liderado pelo sócio-presidente Jamil Abdo, e tem como sócia-diretora administrativa, Dra. Nádia Koch Abdo, e como sócio-diretor jurídico, Dr. Gabriel Diniz. No anuário 2008, Abdo Advogados, fundado em 1990, enquadra-se na categoria de full service, escritório com capacidade para atender demandas de seus clientes em todas as áreas do direito. São elas: administrativo, aduaneiro, aeronáutico, agrário, ambiental, arbitragem, autoral, bancário e financeiro, biotecnológico, cível, comercial, comércio internacional, comunitário, concorrencial, constitucional, consumidor, contratos comerciais, desportivo, direito de águas, econômico e antitruste, eleitoral, empresarial penal, energia, família e sucessões, fusões e aquisições, imobiliário, importação e exportação, infra-estrutura, internacional, Internet e e-commerce, marítimo e portuário, mercado de capitais, mineração, operações financeiras, penal, petróleo e gás, previdenciário, project finance, propriedade intelectual, reestruturação, regulatório, sanitário, seguros, sindical, societário, telecomunicações, trabalhista e tributário.
Os 45 mil exemplares do anuário são distribuídos por um mailing VIP constituído por tomadores de decisão e formadores de opinião. Empresários, executivos de grandes empresas, incluindo diretores jurídicos, integrantes do poder Judiciário, do Congresso Nacional, do Ministério Público e do governo em suas três instâncias, todos recebem a revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário